segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu sou

Eu sou a nuvem que passa sem me dar atenção. Sou a chuva que cai molhando meu chão. Sou a àrvore na primavera querendo viver, espalhada no chão. Sou aquela que anda perdida na multidão da vida, vida, vivida, amor com tormentos vagando sem rumo na escuridão. Sou a ave que voa a procura do ninho sem medo sabendo voar, voando e voando, reflete meu andar. Quero ser a floresta fechada se nela escondida ficar, olhando, olhando, vou indo e vindo, te procurando, e alí sentada, choro, sentindo a vida passar. Sou aquela que quero viver, sorrir, colher, acolher, amar num abraço, aquele meu amado. Sou uma onda do mar no vai e vem da vida, sem cansar. Sou um jardim florido, rosa perfumada, e os espinhos? Não os sinto, elas foram ofertadas pelo meu amor. ,Amor infinito, constante com dor, alegria de amor sem fim. Beija-me amor, onde não sei , só sei que é beijo beijado, beijo sugado, só sei que beijado estas. Dou metade de mim, ficando parada a procura de ti, vou, e rastejo no desejo contido , me perco em teus braços me acho em ti, e de novo me acho, naquele amor sem fim.

Nenhum comentário: