quarta-feira, 9 de maio de 2012

FOTO DA IZABEL GARCIA


3 comentários:

Antônio Lídio Gomes disse...

Francisca, venho nessa manhã deixar um afetuoso abraço e um beijo.
Você sumiu. Estou sentindo tua falta.

POETA CIGANO disse...

Bom dia, minha querida amiga e poetisa!
Perdoa-me a ausência. Seu Blog é maravilhoso e conteúdo belíssimo. Seus textos poéticos permeiam pelo romantismo e amor. Meus parabéns!

Poeta Cigano - Macaé-RJ- 21/09/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

António Je. Batalha disse...

Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
Muitas felicidades e saúde.
Sou António Batalha.