sábado, 14 de fevereiro de 2009

Esperança

Sem esperanças na vida sofrida, sozinha, sem ter sol nem lua, sem paz, só o descaso humano, era meu viver. De repente surge uma esperança dentro de mim. O resplandecer uma nova vida. Hó! Senhor que esperança me trazia enfim? Era êle. Estava sendo gerado dentro de mim no meu ser, assustada fiquei com medo sim, tive medo do meu desconhecido ainda. De repente, não mais que de repente êle estava vindo ao mundo. Trazendo minha esperança de volta. Tão pequeno indefeso e tão lindo e na sua pequenez sem saber estava me trazendo mais seis. Indefeso prematuro e tão lindo era minha vida meu amor mais puro.Aquela criança, aquele garoto veio me dar vida. Vivi por êle, lutei e naquela luta sem fim êle ia crescendo. A minha paixão minha vida minha razão de viver. Como obra divina êle crescia forte saudavél a vida apesar de tudo era só alegria e só nós dois. Aquele ser inocente não sabia que me trazia tanta alegria de viver. Amei sem medo de nada e mais que de repente o meu garotinho crescia e assim tomando rumos diferente. A vida no seu curso normal o estava levando de mim. E o mundo o chamou para si. É a lei da vida . Eu preparada não estava.O dia chegou, e êle se foi e voltei a ficar só. Sei que dei a melhor herança que se pode dar honestidade, integridade, amor ao próximo, e amor, e assim me sinto feliz.

2 comentários:

Chiquinha Menduina disse...

mãe, agradeço estas lindas palavras. E que nós possamos sonhar com um "outro" Carlinhos, vindo aí. Nós curtindo ele, etc.

Fátima Carvalho disse...

Parabéns!!! continue em frente, mande-me seu email para eu mandar o convite, irá gostar do site.
Olha, visite minha loja loja virtual e meus outros 5 blogs, afinal parece que virei blogueira, rsrsrsrssssss.
Beijos e felicidades!