sábado, 14 de fevereiro de 2009

Um dia

Um dia há de passar é a lei imultavél da vida, tudo passa, e lutarei nesta rotina da vida, que ninguém mudará. Não és mais meu presente, nem eu o teu. Nossa separação doida, amarga, o destino o fez. Uma coisa digo, por estar bem certa. A saudade dos momentos vividos, hei de lembrar, ao meu coração. Não ouviste minha voz sussurrando ao teu ouvido, quantas vêzes eu quiz. Desejaria a docura dos meus beijos, não os aceitaste, impossivél seria não os tive! Sepultei contigo meu amor, meu passado, por ti e meus desejos. Sentirias pena de mim do meu amor e contigo levou. E embora não sofra tanto mais, eu o queria aqui comigo. Mas... tudo é passado te foste, levando contigo minhas esperanças de amor. Meus sonhos não vividos, só minhas dores permanecem, e se misturam ao meu amor. E finalmente sem que eu saiba, sinto meu peito bater forte por um amor não vivido. Sei que sou o que sou, não me permito sonhar os não mais vividos.E me pergunto, como vou se vou, não sei bem. Me vejo muitas vêzes sonhando, e continuo na esperança de viver um dia sem ter que chorar nem me perder neste mundo sem sonhos.

Nenhum comentário: