terça-feira, 5 de maio de 2009

Vida

Sem medo do meu eu chamado amor deleito-me em teus braços e me vejo nua!
Neste aconchego molhado do amor suado, me entrego a ti nos teus braços abertos!
Deitada na relva me deixo amar tua boca beijar me entrego a ti minhas pernas!
No tremor deste amor deixo-me sufocar por cima e por baixo sem escolher!
Sigo meu instinto selvagem te entrego meu tudo em teu amor sem pudor!
E em ti me deixo levar na doçura do olhar pedindo sem falar eu ardente te amo!
Me dou no fulgor da paixão enlouquecida, teus cabelos molhados sinto o desejo!
De quem quer mais e mais sentir teus braços, nos abraços do meu corpo cansado!
No descanso, teu peito suado no desejo ajeitado de quem sempre sufocado!
Nos desejos chamados, dos dias marcados e vem com jeito de quem volta ser criança!
De quem já viveu amores ardentes, nós dois já sentimos nossos corpos o descanso esperado!

Nenhum comentário: