sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pensamentos

[b][i]Pensamentos valem e vivem pela exata reflexão,
Do amor e dos pensamentos vividos
No mais profundo do nosso ser, ato de amor,
No poderio de tua procura na certeza desta loucura
Sem perdermos a conciência nem deixar de amar,

Na certeza do certo ou do errado te quero,
Deixo fluir o profano que há em mim e em ti,
No complemento de dois num só deixar sentir,
No sentido de ser o que é, inexplicável amor,
Na forma do ser amado

Mas machucou meu coração no mais profundo que há,
Em e mim e de mim, então choro, um choro doido,
Me perco na paixão desvairada,
Do medo da perca dos beijos molhados,
Quero sentir teus beijos em mim,

Envolver teu corpo no meu, nossa nudez com prazer,
Sem pensar se é pecado ou não, apenas amar,
Sinto a inocência perdida achada em ti,
Nas caricias deste amor, escolhí e alí fiquei,
Morrendo de amor esqueço meu mundo,
E vivo este amor!!!!

Menduiña 26/06/09

Nenhum comentário: