quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SE TEUS OLHOS FALASSEM



Apenas uma foto! Foi o bastante.
Imprimi, ali deixei minhas digitais,
Pra sempre minha será, olho-a,
Estes olhos verdes da cor do mar
Me deixa extasiada, sinto minha
Boca colada nela, nossos lábios
Sugando o beijo ardente, sinto
O inicio do nosso momento de
Amor! Ah! Este amor que me
Enlouquece, fecho os olhos penso
Como seria meu corpo colado no
Dele, meu sangue ferve de desejo,
Estar deitada a seu lado, seu sexo
Ereto me estreitando; toco-o e nele
Deleito-me, me dou assim sem
Pudor nem restrições, a ele tudo
Entrego, continuo de olhos fechados!
E como num sonho me torno sua
Esqueço por momentos a dama que sou
Olho a porta, está fechada o óbvio
Vai acontecer, minhas pernas tremem
Meu coração bate forte, o desejo por
Este homem é maior que minha
Própria existência, sigo no sonho
Mas logo acordo e vejo que tudo
Foi irreal, mas lindo quanto seus
Olhos verdes da cor do MAR.

Menduiña

Nenhum comentário: