segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Espera !!!!!

Tua ausência me tira o sono,
A saudade que sinto deixo nas estrela,
Olho o horizonte e te vejo nele e doe,
Ouço tua voz, meu corpo treme de amor,
Ausente mas presente dentro de mim,
Teu cheiro sinto, e teu sussurro escuto,

Tua volta eu clamo, ando pelos lugares,
Onde estivemos juntos, teu olhar eu vejo,
Me amando, sinto tuas mãos no meu corpo,
Nas carícias constantes que fazias amor,
Nossa cama, teu lado está vazio, olho e choro,
Esperando tua volta ao nosso aconchego de amor,

Esta espera me atormenta a saudade é tanta!
Nada tem sentido sem tua presença, e assim,
Me perco nos pensamentos mais íntimos,
Cruzo minhas pernas, e te sinto em mim todo,
Sei que não estás, meu coração de tanto aperto,
Sofre, esta ausência mas sei que logo me amarás,
Como se fosse a primeira vêz, e me perco em ti!!!

Autora Menduiña 05/10/09

Nenhum comentário: