domingo, 18 de outubro de 2009

Sem Permissão!!!!!

Sou o que sou sem pedir permissão a ninguém!!
Vou seguir meu caminho sem dor nem saudades!
Tenho tido medo de ti ver, não suporto tua ausência!
Sou um vale de lágrimas na solidão da noite,
Me perco no meu eu, sem sentido e vou indo,!!

Por aí percorrendo meu destino à procura deste amor!!
Do amor perdido, na obscuridade da vida, não sou nada!!
Apenas um ser vivente na beira do destino,
Perdida eu fico quando a saudade vem, e tenho medo!!!
Assim sufoco dentro de mim este amor tão lindo!!!

Quero ser uma nuvem te acompanhando,
Pra ti ver e matar a saudade que me consome!!!
Nesta solidão me acho perdida na saudade que sinto!!!
Na tua ausêcia choro de dor, e medo de tudo e todos!!!

Apenas quero te encontar amor!!!


Autora Menduiña 18/10/2009

Nenhum comentário: