segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Viajante !!!!!

Sou a solidão enfim a sós, e inteira,
Pensamentos que me rodeiam sempre,
Procuro me encontrar a sós sem dor,
No peito nem saudades quero sentir,
Peço socorro a mim mesma baixinho,
Nesta loucura do amor distante,
Minha boca sente ainda o sabor dos beijos,
Que não tenho mais,


Sou a viajante sem dor nem lágrimas,
Trago comigo a lembrança do que ficou,
Percorro meu destino assim, só choro,
São lágrimas apenas minhas, e escondo,
Companheiras da minha solidão,
Vou seguindo sem rumo meu caminho,
O destino assim o quiz eu sei,


Nem percebo os dias passarem e sinto a dor,
Quero parar e voltar ao aconchego do lar ,
Que lá atrás deixei sem dor,
Vou a procura de um amor talvez,
Se sou eu nem sei, só sei do amor que deixei,
O que resta em mim no meio de tanta dor do amor?


Autora Menduiña!!!!!!! 05/10/09

Nenhum comentário: