sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Não Sei Onde Vou!!!!


Não me pergunte onde vou minha paixão,
Impossível leva-lo comigo!!!
Vou voar por paragens longínquas!
Estarei voando com as aves, passando,
Pelas florestas mais distantes e solitária.

Com certeza pensarei em ti cada minuto,
Preciso bater azas no horizonte da vida!
Quero perder-me entre a lua e as estrelas,
Sonhar os sonhos dos amores eternos,
Vou me banhar nas cachoeiras mais altas!

Vou está só, querendo apenas pensar,
Te levo apenas no coração, mesmo doendo!
Na esperança de um dia, numa volta repentina,
Antes que sinta falta, e saudades,
Estarei perto de ti, mesmo que não me veja...

Quero voltar a andar por um vilarejo,
Há tempos não idos, matar a saudade,
De correr descalça pela única rua que há..
Tomar banho de chuva, rolar na lama,
Pular da pedra na beira do rio!

Sentar com os amigos na calçada nas noites de luar,
Ouvir histórias de princesa com seus vestidos de ouro,
Sentir o cheiro das frutas e tira-las com as mãos!
Neste sonho voltarei ao passado distante
Mas nunca esquecido.

Depois volto aos teus braços meu amor e te dou tudo de mim!!!


Poetisa Menduiña 13/11/2009

Nenhum comentário: