sábado, 7 de novembro de 2009

O Banco da Praça!!!

Andei sem pensar por onde ir nem onde ficar,
De repente, me vi passando por uma praça,
Observei atentamente percebi ali um lindo jardim,
Logo sentei e fiquei olhando ao redor,
Vi que estava sentada entre lindas flores,


Rosas vermelhas, jasmins, lírios, palmas brancas,
A tristeza que me levou até ali,
Foi embora sem que eu percebesse,
Tão belas flores, bancos pintados de branco,
Dava a qualquer um a leveza da alma,

O amor naquele momento tornou-se sublime ,
Nobre como um rubi, ou qualquer jóia rara,

Ali fiquei pasma com tanta beleza e pureza,
Cheguei a me sentir medíocre,
Diante de tão sublime criação divina,
Permanecer sentada , foi o que fiz,
Por muito tempo até meu amor me ver,

Ali na praça abismada com tanta beleza, as rosas do amor!!


Poetisa Menduiña 07/11/2009

Nenhum comentário: