segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Me Deixe Sorrir


Quero sorrir sempre que puder,
Assim sentirei menos meu fardo,
E meus altos e baixos serão mais fáceis,
Terei mais encanto pela vida enfim,
Não ficarei tão triste assim,

Terei menos espinhos pela minha jornada
Quero sorrir todos os dias cedinho,
Quando começar o dia abro a porta,
Sei que lutarei com forças sem chorar,
E saberei sorrir até de mim mesma,

E quando anoitecer ai verei como estou,
E quando as nuvens negras aparecerem,
Inundando minha vida carente,
Não chorarei mais tão alto, darei um sorriso
Procurarei sonhar os sonhos dos apaixonados

Pensarei em ti como um sonho bom,
E sentirei o perfume da flores mas lindas
Um buquê carregarei comigo,
Como se fosse um presente teu
E quando secarem as guardarei dentro do coração,

E assim minha alma ficará em páz e dormirei feliz


Autora Menduina

Nenhum comentário: