segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Meu Conceito de Vida

Tirei as sandálias e solitariamente,

Comecei a caminhar na praia,
Aquele lugar lindo! Senti-me flutuar
Meus pensamentos fluíam compulsivamente,
Em cada onda que vinha eu revia a vida,
Pensei em caminhar mais, e assim,
Fui indo, e me vendo no cheiro da maresia
Busquei dentro de mim meus erros e acertos,
Descobri que amei a quem não podia,
Que poderia ter amando mais a outro,
Ter tido a alegria de viver
Com a intensidade, dos sábios
Abraçado mais a quem chorasse,
Perdoar mais aos que deixei
Pra traz ao longo da vida, ter tido mais
Paciência com os que me rodearam
Amar a tudo e a todos sem subterfúgio
Afinal a vida é uma só!
Que em 2010 eu possa ser uma nova
Criatura não perfeita, mas tolerante
Que Deus me dê sabedoria para tal!

Menduiña

Nenhum comentário: