quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eterna saudade!!!!

Saudade é solidão contida por não te ver,
É quando o amor foi embora,
Mais de tudo ainda sinto ,teus beijos, teu tudo,
Tua presença permanece dentro de mim,
E choro copiosamente tua ausência,


Saudade é amar alguém dividido,
É não ter presente constante teus beijos,
Não fazer amor contigo quando te quero,
É ver o futuro distante, e machucar,
Te sinto entrando em mim,


Saudade é saber que tu existe e não é só meu!!!!


Saudade é o inferno da espera sem hora,
É a dor de não te ter em meus braços, na cama!
É o sabor do amor sublime mais sofrido,
Sinto no corpo teu cheiro, o suor do teu rosto,


Saudade é te ver sair do meu aconchego,
É a distância que nos separa sempre,
E morrer de amor quando em teus braços estou.


Menduiña!!!! 02/09/09

Nenhum comentário: