terça-feira, 1 de setembro de 2009

Êxtase!!!!

Mesmo que eu esteja longe, te levo dentro de mim,
Não deixo que te percas de mim assim amor,
Teu cheiro me traz páz me sinto ofegante em desejos,
Estou ardendo e nem sempre tenho teus beijos,
Que me enlouquecem me dexam em êxtase,
Teus abraços me enlouquecem e me afogam,

Não vivo sem teu amor, suspiros me levam a ti,
Do meu lado me toque com carinho e paixão,
Me encha de gozo e prazer fulminante,
Que só nós sabemos o que sentimos,
Se não te vejo tu corres pra meus braços,
E sei do amor que sentimos juntos!!!

Teu suor me deixa louca de paixão e loucura,
Deito ao teu lado e logo cansada estou,
Nos olhamos no silêncio do amor sugado,
E no descanso lado a lado nó dois,
No ardente desejo deste encontro louco,
A felicidade destes momentos segrados, o gozo final!!!!

Menduiña 01/09/09

Nenhum comentário: