quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Perto de ti!!!!

Me detenha perto de ti amor,
Escute o clamor do meu coração,
Ouça apenas meu chamado, com ardor,
Permita o despertar desta paixão,
Beije minha boca, sugando loucamente,


Aperte minha mão, segure-a com força,
E siga o ritmo do teu coraçao,
Vamos nos amar como só os amantes,
Sabem fazer,embriague-me sem pudor,
Percorra meu corpo, nú por inteiro,


Em busca de nossos desejos alucinantes,
Quero esquecer o mundo lá fora,
E viver este instante como se fosse o último,
Quero envolver-me em ti, me despir de tudo,
Só em nós pensar, tua boca sugar,


Meu corpo te dou, sou como a água da chuva,
Escorrendo em teu corpo, e nêle me dar,
E na tua procura, neste desejo,
Nossos corpos bailando no vai e vem, só nosso,
E no fogo desta paixão teu corpo secar,


Menduiña!!! 02/09/09

Nenhum comentário: