quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nós

Me perco nesta doce paixão que nos alucina, e nos deixa loucos,
Nos fazendo ser um só no momento do amor sem fim, duradoura,
E no êxtase deste amor me perco em teus braços,
Me deixo vencer pelos momentos eternos vividos contigo,
Nem sei se sou o que sou, só sei que felicidade existe,
E nós ali naquele momento inebriante, suando no amor,
Que só nós podemos ver, e tornamos,nos braços sem medo de nada,
Querer mais o amor que ali vivemos, este amor sem limites, só nosso,


Me deixo vencer por esta loucura que nem eu entendo,
Me sufoca, me deixa louca só em ti penso e me dou,
E assim nós dois como dois amantes apaixonados,
Esquecemos de tudo e nos perdemos sem sentir medo,
Do que esta lá fora, só nós e nosso amor, no sussurro,
Do goso ardente e sem fim e mais outro nós temos,
Até que deitamos um nos braços do outro.


Menduiña!!! 02/09/09

Nenhum comentário: