sábado, 29 de novembro de 2008

Amor profundo

Quero viver na escuridão, na profundeza de minha alma, esconder de tudo e de todos, o que se passa comigo. Sou um ser vivente perdida na mutidão da vida, de almas sofridas, procurando, não sei bem o quê nem a quem, sei que apenas quero encontrar, aquele que me amou, quero ser abraçada, beijada ardentemente, sentir a vibração de nossos corpos enlaçados um no outro, sem cansar só amar, e amar.!! Quero andar por onde não ande seres viventes, sem testemunhas do nosso amor. Como deixar de amar, sofrer, não sei , se sei, só sei que estou olhando pra dentro de mim e nada vejo, apenas o meu eu. Solidão, porque me queres tanto? Estou frágil, sem forças para caminhar à tua procura! Sinto minhas dores e ansiedades tornarem meu viver numa eterna paixão. Sinto teu cheiro, teu meigo olhar, sinto na ansiedade da vida, o teu querer, quero te quero, sem dor, apenas a dor do amor!!.Amor levado sugado, rasgado, com dor, sem dor, sofrido, ah este amor tão lindo, e de tão lindo se acabou, entre nuvens e tempestades. Sinto na escuridão da noite o teu chamar, teu reflexo. Me abrace amor, me ame , me sinta dentro de ti, contigo, aí vou sentir teu calor teu suor molhando meu corpo que é só teu, espere-me querido já estou indo, espere, vou destemida, correndo, andando, sofrendo, chorando, sorrindo, aqui estou amor.

Nenhum comentário: