quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A nuvem que pasa

Quando vires uma nuvem passar perto, não se assuste! sou eu mantando saudades de ti.Quando algum pássaro pousar no teu ombro, não se assuste! sou eu querendo te beijar bem devagar. Se o vento soprar forte, deixe, sou eu falando no seu ouvido, para te dizer o amor que sinto por ti. Se não conseguires dormir, não se importe, estou pensando em ti. Se tiveres vontade de chorar, chore, não se envergonhe, Se também quiser sorrí, sorria, e não diga nada a ninguém. Se me vires andando pelas ruas sem rumo, deixe, estou procurando os caminhos que percorremos juntos. Se me vires chorando, não chore comigo, não sofra mais. Mas se me vires correndo, sorrindo, dançando, alegre-se! saiba que é o amor que sinto por ti que me faz sonhar, e sonhando vou indo, e correndo e te amando. Se entrares no meu coração, não se importe com o que vai ver, é que dentro dele tem alguém, para sempre, bem guardado, mas não chore se vê-lo sangrando certamente êle irá sangrar por muitos anos ainda, até que nos encontremos.

Nenhum comentário: