sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Foste embora

Num horrível dia bem do meu lado foste embora. Esqueceste de me dizer adeus, não um adeus qualquer!! um adeus pra sempre, adeus de amor, de paixão. Esqueceste amor , de dizer mais uma vêz, a última, o quanto me amou. Esqueceste até de nossa casinha branca de janelas azuis e jardim, na frente lembra amor?Esqueceste de me beijar pela última vêz, só não esqueceste que eu te amava eu sei disso , ví no teu olhar.Meu amor perdido no infinito, esqueceste que eu ainda precisava tanto de ti.Nossos sonhos não realizamos, como saberíamos que ias embora tão de repente? como podia me dizer? Sei que estás tão longe que não posso te alcançar, mas sei que a solidão , e a saudade que sinto dentro de mim, bem no fundo de minha alma, carente , ardente de amor por quem não está mais aqui, sou tudo e nada , teu cheiro continua aqui, pra me consolar e saber que estás aqui dentro de mim sou como uma àrvore seca caindo as folhas ao vento. Até um dia amor, quando assim Deus nos permitir estarei bem juntinho de ti para sempre.

Um comentário:

miria disse...

Este é lindo..apesar de triste..nos faz refletir..pensar no qto certasc pessoas significam pra nós..muito emocionante..vc consegue passar todo amor que tem,e isso é maravilhoso.Adoro vc!!