quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Onde está você

Em pensamentos ando por todos os lugares, e não te acho! não te vejo! apenas sinto e imagino onde possa está. Meu coração sangra, e palpita noite e dia, minutos, segundos, e nada... te procuro pelas matas, mares , olho o firmamento na esperança de te ver, te sentir mais perto de mim e nada. Estou vivendo como as ondas do mar, ou numa ventania bem forte, e apenas te sinto, sinto tão forte que é como se estivesses ao meu lado, sinto tua pele roçando na minha, e dou vasão aos pensamentos mais amorosos, como se entrasses em mim, me tendo, me amando, chego a sentir teu cheiro, rolando comigo!!!! Isto é amor, puro amor. Só penso em ti com toda minha alma, respiro tão forte como se estivesse te amando. Sinto-te entranhado em mim, tudo que faço é por ti, para ti, nada sou, pertenço a um mundo diferente só nosso, meu e teu. Me deixaste só, apenas tua lembrança me acompanha a cada passo que dou, e te vejo em mim. Gosto de estar quieta te sentindo, este jeito, este cheiro que é só teu, sei que não saberei viver sem ti!! Levaste nossos sonhos, sonhos mais ardente, e mais que repente tudo se acabou, nem sequer me disseste ADEUS.

Nenhum comentário: