domingo, 30 de novembro de 2008

Pensamentos

Pensamentos renascidos de uma adolescência quase perdida. Aquela quase menina, no climax de sua inocência, perdidamente apaixonada, sua primeira paixão, seu primeiro amor. Cheia de sonhos, em sua inocência, tudo era flores sem espinhos. Ela encantou-se ardentemente por aquele homem, lindo e sedutor, e tão real, era tudo tão novo e inexperiente, mas lindo. Um amor desvairado, arrebatador, consumido por ciúmes mas era ardente e vivido, aquela grande paixão. Ah aquele amor, nunca esquecido. Pouco durou, não podia mesmo, paixão é fogo que queima a vida e o coração. E mais que de repente tornou-se passado, passado sofrido por aquele amor sem fim. Anos... não foram suficientes para apagar completamente aquela paixão. Certo dia , no meio da noite liga uma jovem, e diz! Mãe meu pai morreu!! E aquela não mais nenima, já adulta em outro direcionamento normal da vida, ouviu, e ficou inerte como adormecida, naguele momento ela não conseguiu pensar em nada. Aos pouco o passado estava ali presente, o que estava adormecido no fundo de sua alma veio passando em sua cabeça como um filme. O passado estava alí outra vêz, então ela sentiu sem querer as lágrimas rolando , era um choro solitário, só seu, muito íntimo, uma parte de sua história tinha ido embora, e ela ficou fria, solitária, apenas sonhando com aquele grande amor de um passado tão distante.

sábado, 29 de novembro de 2008

Amor profundo

Quero viver na escuridão, na profundeza de minha alma, esconder de tudo e de todos, o que se passa comigo. Sou um ser vivente perdida na mutidão da vida, de almas sofridas, procurando, não sei bem o quê nem a quem, sei que apenas quero encontrar, aquele que me amou, quero ser abraçada, beijada ardentemente, sentir a vibração de nossos corpos enlaçados um no outro, sem cansar só amar, e amar.!! Quero andar por onde não ande seres viventes, sem testemunhas do nosso amor. Como deixar de amar, sofrer, não sei , se sei, só sei que estou olhando pra dentro de mim e nada vejo, apenas o meu eu. Solidão, porque me queres tanto? Estou frágil, sem forças para caminhar à tua procura! Sinto minhas dores e ansiedades tornarem meu viver numa eterna paixão. Sinto teu cheiro, teu meigo olhar, sinto na ansiedade da vida, o teu querer, quero te quero, sem dor, apenas a dor do amor!!.Amor levado sugado, rasgado, com dor, sem dor, sofrido, ah este amor tão lindo, e de tão lindo se acabou, entre nuvens e tempestades. Sinto na escuridão da noite o teu chamar, teu reflexo. Me abrace amor, me ame , me sinta dentro de ti, contigo, aí vou sentir teu calor teu suor molhando meu corpo que é só teu, espere-me querido já estou indo, espere, vou destemida, correndo, andando, sofrendo, chorando, sorrindo, aqui estou amor.

Alma gémea

Alma gêmea da minha vida, resplandecer do meu viver!! foste a luz em vida por Deus para mim, mas Ele mesmo te levou! Sentí cair sobre mim , uma estrela sublime, das belezas da amplidão da vida, a vida que me fizeste viver , mesmo nos percausos da vida, juntos sempre estivemos com muito amor, quando um de nós errávamos , e triste ficávamos, estavámos, tu e eu, juntinhos amparando um ao outro, com um amor tão grande!! tão grande , que nós nos supríamos. Quando chegaste em minha vida, tão devagar eu nem percebí, só sabia que tu ias ser meu para sempre, e logo encheste meu coração, meu mundo, minha alma, meu corpo, de tanto amor, que na claridade da vida me deste este amor esperado, amor, amor sublime, muitas vezes paternal, mas de homem ardente em teus desejos mais profundos. Era tú meu amor, era tú, era eu, era o resplandecer no horizonte .Nosso amor resplandecia, era como tesouro no infinito. Juraste uma aliança eterna amor meu, fomos a esperança um do outro, alma gêmea de minha alma, quando te perdí eu disse: Serei sempre tua escura agonia, tua sombra, teu amor, me deixaste, mas hei de encontrar-te no céu entre as flores, meu amor.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Foste embora

Num horrível dia bem do meu lado foste embora. Esqueceste de me dizer adeus, não um adeus qualquer!! um adeus pra sempre, adeus de amor, de paixão. Esqueceste amor , de dizer mais uma vêz, a última, o quanto me amou. Esqueceste até de nossa casinha branca de janelas azuis e jardim, na frente lembra amor?Esqueceste de me beijar pela última vêz, só não esqueceste que eu te amava eu sei disso , ví no teu olhar.Meu amor perdido no infinito, esqueceste que eu ainda precisava tanto de ti.Nossos sonhos não realizamos, como saberíamos que ias embora tão de repente? como podia me dizer? Sei que estás tão longe que não posso te alcançar, mas sei que a solidão , e a saudade que sinto dentro de mim, bem no fundo de minha alma, carente , ardente de amor por quem não está mais aqui, sou tudo e nada , teu cheiro continua aqui, pra me consolar e saber que estás aqui dentro de mim sou como uma àrvore seca caindo as folhas ao vento. Até um dia amor, quando assim Deus nos permitir estarei bem juntinho de ti para sempre.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Onde está você

Em pensamentos ando por todos os lugares, e não te acho! não te vejo! apenas sinto e imagino onde possa está. Meu coração sangra, e palpita noite e dia, minutos, segundos, e nada... te procuro pelas matas, mares , olho o firmamento na esperança de te ver, te sentir mais perto de mim e nada. Estou vivendo como as ondas do mar, ou numa ventania bem forte, e apenas te sinto, sinto tão forte que é como se estivesses ao meu lado, sinto tua pele roçando na minha, e dou vasão aos pensamentos mais amorosos, como se entrasses em mim, me tendo, me amando, chego a sentir teu cheiro, rolando comigo!!!! Isto é amor, puro amor. Só penso em ti com toda minha alma, respiro tão forte como se estivesse te amando. Sinto-te entranhado em mim, tudo que faço é por ti, para ti, nada sou, pertenço a um mundo diferente só nosso, meu e teu. Me deixaste só, apenas tua lembrança me acompanha a cada passo que dou, e te vejo em mim. Gosto de estar quieta te sentindo, este jeito, este cheiro que é só teu, sei que não saberei viver sem ti!! Levaste nossos sonhos, sonhos mais ardente, e mais que repente tudo se acabou, nem sequer me disseste ADEUS.

A nuvem que pasa

Quando vires uma nuvem passar perto, não se assuste! sou eu mantando saudades de ti.Quando algum pássaro pousar no teu ombro, não se assuste! sou eu querendo te beijar bem devagar. Se o vento soprar forte, deixe, sou eu falando no seu ouvido, para te dizer o amor que sinto por ti. Se não conseguires dormir, não se importe, estou pensando em ti. Se tiveres vontade de chorar, chore, não se envergonhe, Se também quiser sorrí, sorria, e não diga nada a ninguém. Se me vires andando pelas ruas sem rumo, deixe, estou procurando os caminhos que percorremos juntos. Se me vires chorando, não chore comigo, não sofra mais. Mas se me vires correndo, sorrindo, dançando, alegre-se! saiba que é o amor que sinto por ti que me faz sonhar, e sonhando vou indo, e correndo e te amando. Se entrares no meu coração, não se importe com o que vai ver, é que dentro dele tem alguém, para sempre, bem guardado, mas não chore se vê-lo sangrando certamente êle irá sangrar por muitos anos ainda, até que nos encontremos.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ser criança

Ser criança, é correr de pés no chão, é brincar de roda, é correr pelas ruas sem medo de nada, é sentir-se livre. Criança é vida é o começo de tudo, é a evolução do mundo, é ternura, é paz, o sorriso de uma criança é pureza, independente de raça ou cor. Quantas crianças já fizemos sorrir? ou mesmo abraçar? Pensemos nisso. E assim elas crescerão aprendendo a fazerem outras crianças sorrirem, e serem felizes. Fazendo assim, podemos de alguma forma, deixarmos de ver e ouvir as nossas crianças cairem na perdição, muitas se prostituindo, ou nas drogas, muitas vêzes sem volta. Então vemos seus pais chorarem a eterna falta de seus filhos certamente muito amados. Podemos tentar fazer com que essas crianças, cresçam em estatura, paz, e dignidade, e aí formarão suas próprias familias, e consequentemente farão outras crianças sorrirem, felizes, ou morrerem sem dignidade, por falta de amor, por falta de um de nós.

Não diga não

Nunca diga, não posso amar, o amor é leve, quando completo, se complete, até os animais amam. O amor é vida, é doçura , é luz no olhar. Se tiver dúvidas, olhe o horizonte e sinta o que é o amor, ele esta em tudo e em todos, não tenha receio de se dar, doar-se é sentir-se viva, é sinal de inteligencia, o que importa mesmo é amar, ser amado, é fazer alguém feliz. Lute, lute sempre, seja capaz de fazer sua vida mais bela e completa. A cada dia ame, ame mais. Não ame pelo simples fato de amar, ame por completo, assim não estará se perdendo na mutidão da vida. O amor quando racional e puro, é grandioso, irradia nossa vida, nos deixa uma alegria sem fim. Pense que muitas vêzes salvamos vidas, quando a amamos, não podemos nos envergonhar de amar, seja êle com quem, ou por quem, simplesmente ame. E assim sendo... serás feliz para sempre.

Felicidade

Muitos de nós procuramos a felicidade em grandes coisas, como: Carro importado, uma mansão, ou coisas semelhantes, estamos tão voltados pra o nosso eu, que nos passa despercebidos as pequenas coisas que nos trazem a verdadeira felicidade. Somos tão medíocres, e egoistas, que não percebemos o quanto nos custa tão pouco para sermos felizes. Basta observar atentamente o nascer do sol, o por do sol, olhar a lua, mesmo o firmamento quando está nublado, veremos que a felicidade esta em pequenos detalhes e no nosso aperfeiçoamento espiritual, aí então vemos tudo isto tão lindo, que somos capazes de sorrir , de alegria pois sabemos, se estamos vendo tudo isto é porque estamos vivos, e isto é Obra Divina do Senhor. E sorrir, já experimentou sorrir, mesmo quando as coisas não estão como queremos? Já se deu a alguém sem preconceito ou interesse pessoal. Então vamos aprender a doar-se, a sorrir, sorria sempre, faça alguém sorrir de alegria. Abraçe, abrace sempre. Ame independente de quem seja ou porque. Apenas ame. O amor resplandece, é vida... é a vida que Deus nos deu.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DEUS ME FEZ

Sou um ser feito por Deus, vivo na esperança, da esperança de viver. Vejo o sol raiar e sei que vivo estou, e agradeço por isso, e vivendo vou indo e vindo, mas sabendo que viva estou. Se estou perto ou longe não sei, só sei que ando pelos caminhos da vida. Feliz ou não, mas quero ser gente capaz de sentir o sofrimento de outros, compartilhar, mesmo não querendo ver. Sinto-me perdida na multidão da vida, sem olhar nem para frente ou para os lados, de cabeça baixa entro para dentro de mim mesma e nada vejo, sem alma, apenas o coração batendo forte e às vezes fraco por alguém que não vejo. Apenas a solidão me acompanha, a procura do AMOR que se foi sem me dizer ADEUS.