quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TEUS SONHOS NOS MEUS


Quero teus sonhos envolver
Nos meus, me entregar a ti,
Me perder num mundo
Só nosso,apenas a LUA
Nos protegendo, fazer amor
Perene extasiados sem medo
De paixões mútuas, amar,
Partir para lugares distantes,
Nos escondermos de todos
Deitar na relva, fazer “TUDO”
Me deixe te ter!
Sem hora pra acabar ,depois
Continuar, ah! desejos! o amor!
Descobrindo contigo o despudor
Tua boca seguindo meus
Desejos, segurar tuas mãos!
Passeando por brechas do meu
Corpo, eu de olhos fechados
Levando-as pra meu sonho na
Ânsia despudorada de te ter e
Me entreguei!
Me deixe te ter!!

Poetisa Menduina

Um comentário:

Antônio Lídio Gomes disse...

Prezada Menduína, só agora é que consegui vir a teu blog e dizer que ficou lindo.
O título do blog agora aparece como dever aparecer na página de entrada.
Parabéns pelo poema que como sempre, é inebriante e apaixonado.
Um abraço, e bjs.