domingo, 3 de outubro de 2010

MEU MAIS LINDO MOMENTO DISTANTE


Fechei os olhos e me deixei envolver
Pelo toque de suas mãos, mesmo em
Pensamentos incontidos, senti meu
Corpo nu, sendo acariciado, e ele
Com suas mãos fortes, deslizando todo
Meu sexo, senti seu corpo coladinho
Ao meu, não contive, a ele me entreguei!
Meus pensamentos povoavam sem limites
No desejo ardente que ele me oferecia
Nada pensei, apenas aceitei o convite do
Amor! Senti seu calor em cima de mim
Deixei que penetrasse em mim, e tive
Tudo, com volúpia do desejo, senti prazer!
Suas mãos acariciavam meus seios
E me perdi na loucura do meu gozo
Fora como se falasse baixinho, és minha!
Despi minha camisola vermelha e a ele
Me entreguei por inteira sem medo e
Me perdi na minha real imaginação, sim!
Como se ele estivesse me beijando
Fui ao êxtase da minha loucura total.


Menduina

Nenhum comentário: