domingo, 3 de outubro de 2010

MINHA ESPERA


Com o coração sangrando de saudades
Sai a tua procura!
Andei pela praia, falei com a lua e nada
Já cansada, meus pensamentos delirantes
Voltei! Fragmentos de amor restavam em
Meu ser!
Cansada , entrei no nosso quarto,te achei!
Cai em teus braços suspirando e beijando
Tua boca, me entreguei aos nossos desejos
Jogamos nossas roupas no chão, fomos ao
Delírio mais ofegante, a saudade era grande!
Tua língua, ah! que língua! me fez perder a
Razão, subi ao céu e tu no meu sexo como
Se fosse nossa ultima vez !
Me tomaste no colo e sugaste meus seios,
Fui descendo, deitei-me entre tuas pernas...
E ti fiz quase desmaiar de prazer, e tu no
Vai e vem do amor,ejaculou sem pudor
Bem onde eu queria!! e foi lindo e gostoso!
Nossos olhares se encontraram e sorrimos
De tanta felicidade e páz!! Depois tudo de
Novo!!!!
Poetisa Menduina 


Nenhum comentário: