segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MINHA ARTE DE VIVER



À vezes quando olho minha vida
Acho-me parecida com um tapete
Acolchoado de retalhos, mas não
“Artístico” ! há pedacinhos e partes
De tecidos e cores de retalhos de pano
Que são os dias de minha vida, assim
Eu devia saber, onde cada pedaço se
Encaixaria ...Fui assombrosamente
Formada... Eu creio, e creio que possa
Não ser mais um tapete de veludo novo
Mesmo sendo acolchoado sem nexo
Minha vida eu sei:
Têm um propósito:
Para esquentar e
Dar conforto e
Colorir um quarto!
Seja o que eu for agora
Fui feita amorosamente,
Cuidadosamente,
Reverentemente,
E exatamente certa!
Para amar e ser amada!

Poetisa Menduina

Um comentário:

Blog da Joaninha disse...

Lindo Chiquinha e expressa exatamente,o seu ser, e não devemos negar nossas essências, lindo adorei, parabéns minha flor, bjss de muita alegria