domingo, 3 de janeiro de 2010

Coração Aflito

Senti meu coração palpitar, sem me perguntar,
Quase sagrou de tanto amor, senti medo
Me perdi dentro de mim nesta paixão doída,
Sou a mais perfeita obra deste destino amargo,

Não choro mais, também não sorrio, apenas vivo,
Olho as estrelas e me sinto numa delas, brilhando
Perdida no infinito da minha imperfeição e choro,
quero tê-lo em meus braços acaricia-lo sem medo,

Fazer amor no mais profundo prazer, sem medo
Desfalecer em seus braços, e sorrio de prazer
Sua carícias no meu corpo sentir e amar,
Minha boca na dele sugar e me embriagar

Este homem nos meus pensamentos loucos,
Mais profanos e sem pudores, eu quero
Na alma dos amantes perdidos me encontro
Entro na lua a nas estrelas a sua procura,

Mas sei que na minha cama ele vai está,


Autora Menduiña

Nenhum comentário: