sábado, 30 de janeiro de 2010

O Azul do Céu

Olhar o azul do céu me leva a ti amor, eu sei
As ondas do mar inebriam-me
Caminho pelos lugares mais lindos, sei que
estás comigo, tua presença
sinto, meu lamento tu ouves quase chego
a ti ver tão forte é meu chamado,
Não me canso de pensar em ti, dos momentos
de amor que vivemos na cama
Me envolvo nas doces lembranças e me sinto
Flutuar como se voasse pra ti
Ainda desejo está em teus braços sentido teu suor
Olho o sol reluzindo meu rosto, meu corpo
Estremece, minhas pernas fraquejam,
E agradeço a Deus por te amar ainda, e ter sido tua
É tamanha a dor, mas sou feliz
Não me entristeço, sei que fui ardentemente amada
Fui sim isto sei, mesmo que minhas
Lágrimas banhe minha face não me entristeço,
Quando o sol se esconde e logo vem
a lua com seu esplendor e diferente ,com certeza
o amanhã é outro dia, e de novo
Pensarei em ti como hoje e um dia daremos as mãos
E no jardim onde estás agora
Andaremos felizes como dois amantes apaixonados
E eternos enamorados


Nenhum comentário: