domingo, 3 de janeiro de 2010

Meu Vale

Quando andei pelo vale da sombra da morte,
Mal nenhum temi, pois Tu estavas comigo,
Me fizeste repousar segura no Teu colo,
Levou-me para junto de Ti e descansei,
E continuarei repousando em lugares verdejantes,
Agora estou sendo carregada por ti,
Sempre guiou-me, não deixou que me perdesse
Por amor do Teu nome, na hora que tive medo
Ungiste minha cabeça com óleo, e me confortou,
Bondade e misericórdia sempre tiveste para comigo,
A Tua palavra e Tua presença me consolam,
não me sinto mais perdida, nem no escuro,
Por amor do Teu nome agradeço cada dia de vida,
Não sou merecedora do Teu amor, mas bondade
e tolerância, terás por mim todos os dias,
E continuarei na Tua presença para todo,
Sempre, quando quiser chorar lembrarei o que
Passaste para eu fosse SALVA, AMÉM.

Autora Menduiña

Nenhum comentário: