sábado, 23 de janeiro de 2010

Meu passado Presente

----- AO MEU MARIDO, MEU AMOR.. MIGUEL!!!


Após dois anos de tua ausência, hoje senti coragem de abrir as pastas que estão aguardadas teus documentos. Minha intenção era jogar muitas coisas fora esvaziar meu passado, me deparo com o ainda meu presente e como foi triste!! amargamente angustiante olhar desde teu passaporte até nossa certidão de casamento e teu óbito. E te senti aqui do meu lado, percebi que um passado de várias décadas não morre
apenas se esconde dentro de nós como uma doença incurável. E chorei, chorei muito, entendi que escrevo sempre para ti, vives no meu sangue, minha vida e meu coração pulsam como loucos, me embriago nos meus pensamentos mais distantes eternamente.
A vida tem sido sempre um susto, uma temeridade. Minhas alegrias são pingos de felicidade, e me vejo cabisbaixa mesmo sem querer, mas estou não sei como
vivendo no mar revolto de incertezas. Minha vida nada mais é do que um canto triste de um pássaro ferido, um circulo de emoções, um risco de amor nas minhas horas de solidão, e me sinto só. Meu coração sangra.
Vivo entre o positivo e o negativo, o braço num abraço apertado, um ato que supera o sobre-humano, supera a arte de viver. Amar é a força propulsora. que não nos deixa viver sem as lembranças de um amor assim.
Contabilizo minhas vitórias e derrotas, mas a vida é um jogo eterno que me torna uma lutadora. Vivo frente ás tristezas e alegrias, mas vivo, e sei que esta mesmo que seja momentânea não me deixa morrer nesta solidão que deposito nas letra ditadas pelo meu coração.

Nenhum comentário: