segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A Lua e Eu

Meus pensamentos abordados
Pela saudade..
Abri a janela do quarto e vi,
A lua mais linda e brilhante
De toda minha vida
Fitei-a, e perguntei
Lua me diga! Onde anda meu amor?
Ela sussurrou baixinho no meu ouvido!
Quem é ele?
Naquele momento meu corpo alimentado
Pela dor da falta, respondi,
Querida Lua! Ele é aquele que escolhi,
Aquele que me cobria e me beijava
Antes de ir trabalhar, me ligava o dia todo
Só pra dizer que me amava,
Ela me respondeu!
Ele agora mora muito distante
Onde não se pode ver,
Entre jardins floridos, e feliz
Onde não há dor, só páz
Assim ela continuou: Lute mulher!
Os minutos passados não voltam mais,
Viva o presente, dentro de ti existe
Algo que te é prometido,
E lembre-se o passado não volta!
Foi ai que lembrei,
Que meu JESUS me AMA!


Poetisa Menduina

Nenhum comentário: