quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

HOJE

Abri a janela do meu quarto vi o sol
Resplandecendo, parei, olhei, e olhei,
Mas meu olhar viu apenas a escuridão
Do meu coração, e chorei compulsivamente
Olhei para os lados e não te vi
Sabia com certeza que não estarias aqui
Mas a dor corroia minha alma angustiada
Meus olhos não brilhavam, senti medo,
Todo meu ser como se o mundo tivesse
Acabado, e assim falei pra mim mesma
Eu estou aqui, sim! E VIVA! apenas meu coração
Não está inteiro, partiu-se e sangrando
Como uma ferida cancerosa não
Cicatrizava, apenas se calava e depois voltava
Parei, e chorei por dentro, um choro
De lamento, de ausência, o poço
Estava se abrindo, e eu olhava pra sua
Profundidade e me senti quase dentro
Mas firmei meus pés no meu DEUS e me senti
Tão firme, com tanta força, neste momento
Seus braços me acolhiam, e senti
Que eu não estava de pé estava no seu colo
E repousei segura em seus braços

Nenhum comentário: