domingo, 10 de janeiro de 2010

Dois Anos Sem Ti

J-urei no teu leito de morte amor
O-nde não queria te ver nunca
S-entí teu olhar já nublado sem vida, quase inerte
É-ternamente me cuidar era teu pedido com amor


M-etade de mim ali se foi naquele momento,
I -gual não existe, a dor transborda a qualquer sentimento
G-uiei-me, no extremo das dores dos horrores,
U-ma coisa digo, bendigo o dia que te conheci
E-não recuo, sou a solidão permanente sem ti,
L-embro-me de tudo, e dois anos sem ti é eterno!


B-eijei-o, o último beijos na tua despedida,
L-amantei não ter-te dito tantas coisa em vida
A-mei, e meu coração sangra de saudades,
N-ão esqueço do mar e da flores que tu amavas tanto
C-ontinuo sem vida e sem alegria, te venero!
O-nde estás sei que é lindo, e esperas por mim!


Homenagem aos dois anos sem meu esposo amado!




Poetisa Menduina

Nenhum comentário: