quarta-feira, 7 de abril de 2010

EMOÇÕES MINHAS



Nos meus momentos, pensei
que este homem moreno fosse
Meu amor por completo, assim
Digo, podia ter sido um grande
Amor, único e presente aqui e
Que fosse só meu, sempre
Já imaginário, louco no sexo
E me fortalecia numa ânsia e
Esta paixão perdida no meu
Peito avassaladora, e minha,
Apenas minha sem partilhar!
Dei a ele meu mundo , minha
Vida, perto dele me sentia linda!,
Completa , em seus braços e
Com seus beijos ia a mansa
Loucura, de um amor latente
Calmo , ao mesmo tempo louco
Nos perdíamos mesmo apenas
Segurando as mãos, íamos sim
Ao extremo de nós mesmos e
Assim nosso amor ah! que amor
Não era apenas carnal, algo mais
Existia, será o amor falando no
Êxtase permanente em nós? mas
Algo duradouro, sem fim, assim
Agora com ternura, nós dois,
Conheço dentro de min’alma
O verdadeiro amor, perene, sem
Paixão passageira, amor eterno
Daqueles que nada poderia nos
Separar, só a morte, em vão tudo
Se rompeu como areia movediça
O que estava de pé ruiu, e foi-se
O que estava de pé ruiu, e foi-se
Levando meus sonhos, apenas
As lembranças de lindos atos
De amor vão permanecer para
Sempre.O vinho continua aqui.



Poetisa Menduina

Nenhum comentário: