quarta-feira, 28 de abril de 2010

MEUS ERROS


Já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
Esquecer pessoas inesquecíveis sim,
Já fiz coisas por impulso, me arrependi,
Me decepcionei com pessoas, que confiava,
Mas também já decepcionei a muitos, sim
Abracei pra proteger, e fui apunhalada
Quantas vezes sorri, quando não queria!
Fiz amigos eternos, mas também já fui
Rejeitada por muitos, fiquei depressiva!
Gritei e pulei de tanta felicidade, mais
Já fui enganada por mentirosos, eu sei,
Já vivi o amor e fiz juras eternas, assim!
Quebrei a cara várias vezes e continuo,
Chorei muito ouvindo músicas e vendo
Fotos! Já liguei só pra escutar uma voz,
Apaixonei-me por um sorriso lindo, sem
Nunca ter visto a pessoa, pensei que fosse
Morrer de tanta paixão, e saudades, tive
Medo de perder alguém especial, perdi!
E a vida continua!!!!

Poetisa Menduina

Nenhum comentário: