segunda-feira, 5 de abril de 2010

TE DAREI

3 comentários:

Anônimo disse...

Francisca, voce sabe que também meu coração é voltado para esse amor.
Voce é uma flor nesse jardim.
Abraços e beijos do amigo teu.

POETA CIGANO disse...

Querida amiga e poetisa Chiquinha!
Como é delicioso lê-la, entender a sua mensagem poética. É um deleite para meu coração e alma. Seu poema é sensual e fala de amor, o mais belo dos sentimentos. Falar mais o quê? Belíssimo! Meus parabéns!!!

POETA CIGANO - 06/04/2010

carlosrimolo.blogspot.com

Obs: Obrigado pelas palavras de carinho em meu Blog. Beijão!!!!!!!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Nossa poetisa que espaço mais lindo que tens aqui, estou encantada, agora temos mais um elo, queria te agradecer pela sua visita no blog de Mensagens, fiquei muito feliz ao encontrá-la beijos Luconi