sábado, 13 de fevereiro de 2010

Falar com DEUS

Hoje abri a janela olhei o céu
Queria falar com Deus, fitei...
Com o coração em pedaços
Vi uma nuvem passando e pensei
Deus esta ali, em seguida olhei,
Vi um pássaro, voando, cantando
Senti as lágrimas rolarem, olhei,
O céu está escurecendo! a lua
Em seu esplendor, clareou minha
Face triste, a saudade doía muito,
Na minha solidão vaguei pelo ar
Voei na minha imaginação de dor
E pensei no meu amor, ah! AMOR!
Quão imensa obstinação sentida
No meu pobre coração, ontem!!!
Não foi ontem? Que estavas aqui?
Me perdi nos dias passados sem ti
Nem nas telas exponho minhas
Lembranças deixada por ti, e eu,
Apenas lamento, não consigo
Falar com DEUS !!!!


Poetisa Menduina 13/02/2010

Um comentário:

Anônimo disse...

HOJE AO ENTRAR EM TEU BLOG ME DEPAREI COM ESSA LINDA, ORAÇÃO.
QUERO FAZER DELA A M INHA TAMBÉM AO CONTEMPLAR O POEDER DA DIVINA MÃO.
MEUS BEIJOS, MEU ABRAÇO, ESTOU TE SEGUINDO.
ESPERO QUE VOCE TAMBÉM, ASSIM, PODEREMOS INTERAGIR BEM MAIS, CORAÇÃO COM CORAÇÃO.
BJS MIL.