quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meus Pensamentos Impuros








Caminhado numa praia distante
Absolutamente só percebi que
Meu mundo tinha um nome Ah!
Se pudesse dize-lo! gritaria aos
Céus, bendiria o dia que o conheci
Chamaria os pássaros pediria que
Cantassem teu nome sem parar
Contaria às estrelas o desejo que
Sinto por ti mesmo longe e não
Meu...Pediria ao vento que soprasse
No teu ouvido este desejo que me
Deixa com prazer incontido, lindo!
Sinto tuas mãos percorrerem meu
Corpo, entro em profundo êxtase
Enlouquecendo meu pobre coração
Deixando minhas pernas trêmulas
Sentindo um gozo solitário, triste!
Mas estás presente em pensamento,
Sinto-me feliz de sentir-te dentro de
Mim, assim sem imagem, só miragem,
Depois sento e descanso do prazer
De ter tido um momento de amor
Contigo!! Eu!! e Eu!!


Poetisa Menduina
 

Nenhum comentário: