sábado, 20 de fevereiro de 2010

Meu Prazer






Não sei viver sem os prazeres normais
Que a vida me pode oferecer, procuro
No meu imaginário minhas loucuras
Compreender, minhas ansiedades, e
Me encontro sempre nos mesmos exatos
Lugares, a procura sempre de um grande
Amor!! Amo olhar as montanhas, vejo
Que sigo sempre a mesma trilha! Do desejo!
Se estou olhando o mar suas ondas me diz
Que devo amar assim! Se estou na floresta
As árvores me acolhem com pena de mim,
Meu coração é absoluto, só quer amar assim
Meus desenganos me perseguem, e me perco
Nos amores que acho que tenho! Só ilusão!
Muitos amam a vida inteira, outros procuram
E nunca encontram, ele esta dentro, só se
Oferece, só ilusão nada mais, tudo permanece
Como sempre na desventura da vida sem ti,
E continuo amando sozinha por nós dois!
Sou o amor mais puro recusado, padeço assim!
Dar-me-ia totalmente, faria contido o sexo
Mais inteiro, profano, com a mais louca das
Volúpias, cometeria todos os pecados do amor.

Poetisa Menduiña

Nenhum comentário: