domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu Encanto!!!


Me dentenho no meu pensamento sem parar, e me encanta
Teu jeito de falar-me de amor, este tão prufundo jeito de ser
Meu viver, te sinto dentro de mim, neste amor que só tu sabes
Como me envolver! Ah! o amor te entrego sem reservas, enfim
Pude exalar por todos os cantos o cheiro que vem deste encanto
E nas florestas me levaste, e lá fizemos amor profundo com ardor
Senti o cheiro das árvores em teus braços me perdi e gostei do
Gemido do me fizeste dar de tanto prazer no encanto refletido!
No auge desta loucura linda, e em teus braços me perdi. Amei,

E louca paixão por ti, ali senti teu olhar como quem fosse me ter
Naquele nomento de amor teu momento especial comigo, juntos
Voltamos a nos amar com maior loucura e  fomos ao céu  num

Goso todo especial  de amor total, e de novo despois do goso
Desncaçamos afinal.







Poetisa Menduina

Nenhum comentário: