terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tua Falta

Quando sentir tua falta amor
Não te chamo mais, sofro
Obstinadamente te espero
No obscuro de min’alma
Subirei a montanha mais alta
Ficarei perto das nuvens,
Na minha solidão perene
Assim não me acharás
Chorarei sem implorar mais teu
Amor, que sem pudor eu sinto, sim,
Quando sentir vontade de beijar tua
Linda boca sentarei na beira da praia
Olhando as ondas matando saudades de ti
E cabisbaixa lamento não ter tido teus beijos
Rabiscarei teu nome na areia
E quando as ondas banharem
Teu nome será levado por elas e chorarei
Se o fizer vai ser baixinho, não deixarei que
Ouçam meu clamor, se ouvires o canto dos
Pássaros saiba que viva estou, mesmo sem ti
Lamentando teu medo do amor, com temor
Sou como o corvo voando, e voando sem parar
Apenas embelezando o infinito
E aí, voarei como ele seguindo
Meu destino incerto sem ti, na agonia do meu
Gozo sem fronteiras, acharei a porta do quarto
E apenas penso em ti e verei a insensatez do
Meu ser incontida em mim, assim talvez um
Dia me reencontrarei, e ao mundo gritarei!!


Um comentário:

Jamaveira disse...

Este seu espaço é de uma magia que chega a torturar...Não por acaso que és a Poeta do Amor. assino embaixo. Vi uma foto sua que ainda não tinha visto, estais divina...