quinta-feira, 11 de março de 2010

As Flores do Meu Jardim




O perfume das flores invadem meu coração,
Lutando contra a devassidão do meu amor!
Se choro elas me acalentam, se sorrio elas
Me fazem cantar, dançar, a dança desta
Ironia que o destino me pregou me deixou
Perdida na multidão da vida, sem alma, sem
Ti amor perto de mim! Ah! quem me dera!!
Fosse eu invisível, e Deus me desse poderes
De mesmo de longe, poder te ver. Mas sei
Impossível será a Bíblia nos diz, nunca mais
Nos veremos, eu sei, mas teimosa, ardendo de
Amor vou seguindo no ritmo da vida sem ter
Sentido, o sentido da vida em ti, sigo no meu
Canto sereno, calada, ou gritando meu grito
De solidão! Desbloqueio minha mente louca
Na desesperada saudade de ti, conto os dias,
Me pergunto, quando selará meus lábios? e
Meu olhos se fecharem, não mais sofrerei assim
De solidão, de dor, meu pobre coração irá ter
Paz, a merecida páz que tanto anseio, AMOR!

Poetisa Menduina

Nenhum comentário: