domingo, 14 de março de 2010

O Que Dizer




Dizer o que? Quando tenho
Que sorri estando vertendo
Lágrimas de sangue por dentro
Se as escolhas que faço são
São sempre erradas?
Me embriago na dor do amor
Que jamais terei, entro nas
Aresta das montanhas, ah!
Como posso ser incoerente
Comigo? Como posso dançar
Se minha solidão só me dá
Permissão para esconder-me
Da vida? O poço esta sempre
Aberto! E eu totalmente na
Sua borda.E me pergunto em
Lágrimas! O que há de errado?
Se penso está pisando firme,
Descubro, outro desengano,
E ao passado volto! rebelde
Querendo um amor, mais sei!
Minha ansiedade me faz errar,
Devo calar meu peito, apenas
Eu e meu quarto testemunhando
Minha dor, dos amores que não
Me merecem! Coração cala-te,
Sossega a vida já te deu o tua
Parcela de felicidade! Passou!!


Poetisa Menduina

Nenhum comentário: