terça-feira, 2 de março de 2010

Noite Amarga

Noite triste, noite  que me faz  chorar de saudades de ti, meus soluços
Me fazem  permear  por lugares  indesejados, e infeliz continuo meu
Lamento, sozinha  olhando as paredes do  quarto, meu  mundo tudo
Deixo aqui, sorrir não consigo, me perco em mim mesma nem  sei
Se ainda sou capaz de amar sem sofrer, e lamento  o que a vida fez 
De min'alma, sei que sou  a tristeza  mais profunda  no  meu  viver
Vez   ou outra  me percebo  pensado num grande amor!Que ironia!
Sei que não sou  mais  decifrável, sim um enígma  do destino  aqui
Luto,e Luto  por um  amor que jamais  terei eu  sei,  já  não   me  é
Permitido sonhar tanto sei bem, meu momento já passou  há muito!
Resta-me  fazer  o  que  me  é possivél, chorar e esperar  o dia que
O Senhor   se apiede de mim e me  dê a paz.

Poetisa  Menduina

Nenhum comentário: