quarta-feira, 3 de março de 2010

Sou o Que Sou


Sou  a  jardim  florido  mesmo na escuridão da vida, sigo até
Onde os passáros vão, percorro as montanha mais altas, sei
Que não consigo entrar nas nuvens, mas perto quero está!!!
Sinto saudades de ti teu rumo gostaria de ir, impossível  será
Minha estrada  é longa e solitária, vou andando  sem parar
Andos palas praias, solitáriamente e gosto do barulho  do
Mar, olho a vida  sem destino e sigo  sem parar nem  pra
Tráz  quero olhar, com medo de te perder, sou um choro
Doído, amo te amar, olho a chuva  caindo  medo  sei que
Não tenho, em alguma gota  podes vir não me permito te
Esquecer, o amor  verdadeiro é como uma àrvore  frondosa
Espalha-se pela terra a procura de espaço, e no meu coração
estás acolhido, guardade nas raizes de minha alma.


Poetisa  Menduina

Nenhum comentário: